terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O "Feminismo" e a "ideologia de gênero"


-Feminismo: Olá, muito prazer me chamo Feminismo.

-Ideologia de gênero: Olá, eu sou Ideologia de gênero. Prazer. A que te dedicas?

-Feminismo: Eu luto pela segurança e a exaltação da mulher, e ponho em controvérsia e rivalidade os homens contra as mulheres para que não haja mais violência de gênero e não morram mais mulheres oprimidas pelo patriarcado machista. Te unes a minha causa?

-Ideologia de gênero: Pois eu faço todo o contrário, eu sustento que o "gênero" não é mais que uma construção social que devemos derrubar, já que o conceito de "homem - mulher" é só uma invenção de nossas mentes e temos que romper com os paradigmas e criar um "mundo melhor" para os que são discriminados por sua orientação sexual. E falando de discriminação; Tu, Feminismo, vás contra meus princípios porque evidentemente promoves esta mesma construção insistindo na distinção de homem e mulher já que "defendes" as MULHERES dos HOMENS. A mim me criaram para evitar o crescimento populacional, pelo fato de que pessoas do mesmo sexo não se reproduzem já que as únicas potências do mundo são países com numerosos habitantes.

-Feminismo: Mas algo temos em comum, a mim me criaram para pôr em oposição a seres compatíveis entre si, para criar inimizade entre homem e mulher para que não possam também reproduzir-se.
-Ideologia de gênero: Pois sejamos amigos então, tu promoves minha causa e eu promoverei tua causa. 


-Feminismo: Mas se são ambas causas a mais evidente contradição. Se darão conta de nossa conspiração.

-Ideologia de gênero: Ninguém o notará. Tanto se tem feito egoísta a mente humana que só atua por impulsos próprios para sua auto satisfação sem pensar na verdade nem a realidade, muito menos nos demais.

-Feminismo: É verdade, ninguém se dará conta de nossa CONTRADIÇÃO. Seremos grandes sócios.
-Ideologia de gênero: Pois nos vemos nas escolas, nas ruas, nas redes sociais e sobretudo no parlamento.

-Feminismo: Sim, todos têm de submeter-se a nós, inclusive os que pensam diferente e não estão de acordo. Devemos impor nossa causa em todo o mundo.

-Ideologia de gênero: Tens razão não podem oprimir nem negar-nos nosso direito da "livre imposição".
-Feminismo: Quisestes dizer livre EXPRESSÃO? 

- Ideologia de gênero: Imposição, mas ninguém se dará conta...



Autor Anônimo. Tradução do espanhol de Airton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário